A Ação Social no Ceu Caminho do Mar, realizada no bairro do Jabaquara – São Paulo, sábado dia 26/11, foi uma ação que aconteceu em parceria com a ABEUNI, Aliança Beneficência Universitária de São Paulo, que promoveu um mutirão com diversos atendimentos, desde assistência oftalmológica, exames de diabete, atendimentos e orientações referentes à documentação, oficinas de teatro e musica, além de muitos jogos e brincadeiras.

Foram atendidos 213 pacientes do bairro, com 92 óculos doados e 10 pacientes encaminhados para tratamentos de patologias. O atendimento ocorrido das 10h as 17h com a participação de 25 voluntários.

 

“Foi mais uma experiência sensacional, acho que todos precisam vivenciar um evento como este, poder ajudar pessoas necessitadas, saber que esta fazendo um bem na vida de alguém é algo que compensa toda a energia e tempo empenhados para realização do evento, é gratificante e renovador.” – Conta Gustavo Araujo, voluntario do Instituto Verter.

 

O Instituto Verter agradece toda colaboração, empenho e carinho doados por todos os voluntários que participaram desta ação memorável. Vamos continuar a multiplicar gestos como este. Fazendo sempre o bem sem olhar a quem!

1 Comentário

  1. diogo disse:

    Adorei seu site. Parabéns pelo conetudo. Vou continuar segundo seu site. Abraço e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *