“Equipe de voluntários do Instituto Verter se reuniu, no último sábado, 21, na cidade de Suzano. Aconteceu o atendimento oftalmológico dos atletas das Olimpíadas Especiais Brasil”.

 

 

O atendimento oftalmológico faz parte da iniciativa Abrindo teus olhos, do Programa Atletas Saudáveis. Durante o evento são promovidas diversas iniciativas de serviços de saúde dentro do Programa: Além da oftalmologia, há os serviços de: Odontologia, Ortopedia, Cuidados com Saúde, Fisioterapia e Fonoaudiologia.

No Abrindo teus olhos, que tem patrocínio internacional da Essilor, Sáfilo e Lions, durante todo o evento, foram 163 atletas examinados e 48 óculos doados. Além do Instituto Verter, com o Grupo H.Olhos, a Disciplina de Oftalmologia da Faculdade de Medicina do ABC indicou médicos voluntários para viabilizar o atendimento.

Parabéns a todos os voluntários do Instituto Verter e demais Instituições que participaram desse brilhante evento que, certamente, melhora e muito a qualidade de vida dos nossos atletas especiais.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *